You are currently viewing Assembleia de Prefeitos e Reunião do CIMAM

Assembleia de Prefeitos e Reunião do CIMAM

• Post author:
  • Post category:Sem categoria

Na tarde de ontem (24 de Abril), reuniram-se na Sede da Associação dos Municípios do Noroeste de Santa Catarina – AMNOROESTE, os Prefeitos dos Municípios de abrangência da entidade e convidados, Srs. (as) Claudia Cella e Sandra D. Alvez, ambas Responsáveis Técnicas pelo Núcleo de Gestão de Convênios de São Lourenço do Oeste; Jorge Matiotti, Assessor Jurídico; Sezarlei F. Bueno, Contador; Maurício de Souza, Topógrafo e Flávia Leal para a Assembleia Geral Ordinária de prefeitos e reunião do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da AMNOROESTE – CIMAM.

Em pautas pertinentes a Associação, foram abordados os Projetos de Aprovação (Topografia e Engenharia) e a Prestação de Contas. Quanto ao Consórcio foram discutidos os seguintes assuntos: Programa Licenciamento Ambiental – PLA (Equipe, Processo de seleção, Legislação e aprovação nas Câmaras Municipais, Lei de Adesão ao programa, Lei que Institui o Meio Ambiente e Valor do Programa para os Municípios); Deliberações do programa SC Noroeste (Local da usina, Equipamentos, Contratação de pessoal, Utilização do valor do Convênio e Prazo do Convênio SIGEF) e Assuntos Gerais – Prestação de Contas.

Na ocasião também transcorreram as deliberações definidas na reunião do colegiado de Educação com a presença de representantes das entidades da Policia Civil, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil que ocorreu no dia 17 de Abril na entidade, referente às medidas de Segurança nas Escolas, devido últimos acontecimentos.