You are currently viewing Prefeitos da AMNoroeste se reúnem para criação de um consórcio intermunicipal

Prefeitos da AMNoroeste se reúnem para criação de um consórcio intermunicipal

• Post author:
  • Post category:Sem categoria

No dia 5 de novembro de 2021 se reuniram na sede da entidade os Prefeitos municipais da AMNOROESTE para discutir a criação de um consórcio intermunicipal com o objetivo de garantir serviços contínuos de forma consorciada entre os municípios.
Nesta reunião ficou encaminhado o Prefeito de Novo Horizonte e Presidente da AMNOROESTE como coordenador dos trabalhos a serem desenvolvidos para constituição do consórcio.
Para a constituição do consórcio necessita por parte dos municípios a aprovação do protocolo de intenções nas câmaras municipais e posterior a eleição da diretoria do consórcio, ficando a responsabilidade da Diretora Executiva encaminhar o modelo aos municípios e estes encaminharem às câmaras municipais para a aprovação da adesão do município ao consórcio.
Próxima reunião será de aprovação do protocolo de intenções e este será encaminhado às Câmaras Municipais.