You are currently viewing Reunião Ordinaria do CIMAM – Consorcio Intermunicipal Multifinalitário da AMNOROESTE

• Post author:
  • Post category:Sem categoria

Na manhã do dia 12 de julho de 2022, os prefeitos de abrangência da Associação de Municípios do Noroeste de Santa Catarina – AMNOROESTE, reuniram-se no auditório da entidade para a reunião extraordinária do CIMAM – CONSORCIO INTERMUNCIPAL MULTIFINALITARIO DA AMNOROESTE.
A reunião teve como objetivo informar sobre o andamento do Consórcio, o recurso recebido do Estado para o Programa SC Noroeste no valor de R$ 7.813.600,00 para a compra de equipamentos para implantação da Usina de Britagem e Rebritagem para a região.
Na sequência foi discutido o funcionamento e a operacionalização do Consórcio, além do encaminhamento do Programa do Licenciamento Ambiental, outra necessidade da região que vem sendo discutida a alguns meses.