You are currently viewing Assembleia de Prefeitos e Reunião do Consórcio CIMAM

Assembleia de Prefeitos e Reunião do Consórcio CIMAM

• Post author:
  • Post category:Sem categoria

Na tarde de ontem (05 de Junho), reuniram-se na Sede da Associação dos Municípios do Noroeste de Santa Catarina – AMNOROESTE, os Prefeitos dos municípios de abrangência da entidade e convidados para a Assembleia Geral Ordinária de prefeitos e do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da AMNOROESTE – CIMAM.

Em pautas pertinentes ao Consórcio CIMAM, foram discutidas, informações e atualizações dos seguintes assuntos:Programa Licenciamento Ambiental – PLA e Programa SC Noroeste. Na ocasião também ocorreu renuncia do até então Presidente, o Sr. Silvano de Pariz, Prefeito de Quilombo e realizada nova eleição da Presidência do Consórcio, na qual o elegido foi o Prefeito de Novo Horizonte, Sr. Vanderlei Sanagiotto, ficando a determinar o Vice Presidente.